Página CPAD em processo de alimentação de dados

A CPAD informa que durante os meses de maio a julho seu site estará em processo de inserção e atualização de dados.

Com o objetivo de tornar transparentes as ações da unidade, a Coordenadoria de Processos Administrativos Disciplinares - CPAD da UFSCar disponibilizou no ultimo mês sua página web. Nela é possível observar dados e estatísticas sobre o desenvolvimento de seu trabalho ano a ano, agenda atualizada semanalmente e notícias relacionadas à área disciplinar.

Serve ainda como ferramenta de apoio para os membros de comissões e demais envolvidos em trabalhos da Coordenadoria, pois disponibiliza informações de conteúdos relacionados ao desenvolvimento dos processos como manuais, fluxogramas e legislação, bem como informações de divulgação, como as portarias de designação de membros.

Como é possível observar, assim como a Unidade, o site é repleto de informações e conteúdos a serem inseridos constantemente, demandando determinado tempo para o levantamento de dados e sua inserção na página. Portanto, a CPAD informa que durante os meses de maio a julho ainda será possível observar atualizações na página, que receberá dados desde junho de 2013, quando da designação da Coordenadora.
Após a inserção do passivo da Unidade na página, esta continuará em constante e diária atualização.